17 janeiro 2018

Motivos para amar a Grávida de Taubaté


    Como esquecer do maior patrimônio cultural que temos nesse país? A mulher que enganou todo mundo fingindo estar grávida de quadrigêmeos!
    E depois de seis anos, vou te dar 3 motivos para continuar amando a Grávida de Taubaté:



   >Como sua criatividade vai além do esperado, ia dar o nome de Maria para todas as filhas (já pode trabalhar em um agência de publicidade).

   >Lançou tendência com os seus maravilhosos vestidos que poderiam ser facilmente confundidos com toalhas de mesa. Inclusive, chegou a ser a fantasia mais procurada no carnaval. Uma marketeira dessas, bixo!

   >E o mais importante, ela renovou a nossa pasta de memes e gifs pelos próximos 20 anos. Quem são os Atrasados do Enem perto dela, não é mesmo?


    O que vocês gostariam de ver por aqui? Contem aqui para o tio Igor! 💓 Um beijo do pombo!

    + Personagens que eu tenho ranço
    + Manual para vencer um reality show

    *Curta a Página, pois sexta-feira começarei a postar uns conteúdos exclusivos nela sz

14 comentários:

  1. Te veneroooo szzz melhor post (QUERO MAIS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Ana Sou realista. Vejo por traz de uma maldade o reflexo de outra anterior! Certamente essa moça teve um desvio de personalidade em algum momento da vida e ninguém percebeu.

      Excluir
  2. Eu estou passada é com a sua criatividade de temas para post, hahaha! AMO a grávida de taubaté! Hhahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a minha forma de ser. Não julgar ninguém e muito menos frivolamente Se puder amo a todos, mas isso só um homem pode fazer. Quem sabe o que aconteceu com ela para que ela surtasse daquela forma?

      Excluir
  3. HAHAHAHA demais! E ainda deu ideia para um pessoalzinho aí criar um podcast maravilhoso:Os filhos da grávida de Taubaté. Conhece?
    Link: https://open.spotify.com/artist/5ZLVHE6eOa1hq2RsnIRW5j
    Pretty things

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, meu deus! sou novo aqui no seu blog e estou adorando! e tudo muito engraçado!
    Beijos http://wwww.oigorismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Posso falar a real? Acho bastante ridículo toda a tenção que dão pra alguém que fez "sucesso" tentando enganar todo mundo. Pra mim, não funciona algo assim.
    Acho que o povo brasileiro tem memes bem mais legais que ela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. De verdade , jamais iremos esquecer essa mulher que mudou a história do nosso país , faz favor ! Amei o post ! hahaha

    http://fazfavordonalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkk essa mulher é uma figura!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Até hoje não acredito que caímos nisso, hahaha.
    https://brancobolcado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA inesquecível! Como ela conseguiu enganar toda uma nação?

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tô rindo até aqui da parte dos memes, sem dúvidas vamos lembrar dela pra sempre! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo