15 janeiro 2018

Personagens que tenho ranço

  

  
  Heey! Vamos parar de pensar em problemas e bora falar do que mais amamos? Séries! Você pode até não ter Netflix, mas com certeza dá um jeito de colocar as séries em dia, acertei? Enfim! Nem sempre morreremos de amores pelos personagens e é isso o que eu vim falar, dos personagens que eu tenho ranço!



   Daniel (Revenge): Vou dizer que adquiri o famoso ranço por esse ser. Sabe aquela pessoa que você sabe que devia ser aquela criança que fazia escândalo no mercado? Então, é ele! Se recebe um 'não' da mãe, ela já viram a sua inimiga mortal, o mesmo acontece com o pai, Conrad Grayson.


   Lucas (Stranger Things): O meu problema com ele é referente à primeira temporada, já que ainda não assisti a segunda por motivos de preguiça. O Lucas nunca gostou da Eleven, vivia falando mal dela, mas só foi ela salvar a vida dele, tudo mudou. INTERESSEIRO!
   PS: Ainda preciso assistir a segunda temporada aushaushaus



     Wes (How to Get Away with Murder): Basicamente, é pelo menos motivo do que eu não gosto do Daniel. Não gosta de ser contrariado, muito menos ver que as suas opiniões estão erradas.

   Morgan (The Walking Dead): Com esse cara eu tenho um ranço instaurado em meu corpo, vocês não tem noção. As fases dele são ao extremo, ou ele mata todo mundo ou ele não quer matar ninguém... meu querido, estamos em um apocalipse zumbi, se não quer matar, vai pra colina e vira monge! (tô nervoso)


   Pronto, desabafei! Bora fazer uma lista de Piores personagens? Comentem ai embaixo, quais os personagens que vocês tem ranço. Um beijo do pombo!


11 comentários:

  1. O Lucas melhora um pouquinho na segunda temporada mas não o suficiente pra tirar o ranço. O que me irrita é que ele quer ser tipo 'a voz da razão' do grupo mas acaba sendo apenas um chato hahahaha e o que falar do Wes? carrega o título de 'filhotinho' com muito orgulho.

    Parabéns pelo primeiro post! x

    ResponderExcluir
  2. Dessas séries ai não assisto nenhuma, atualmente estou assistindo Flash e Dark, em Flash tenho um ranço enorme da Iris e do Wally West, que dupla de irmãos bem chata!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho o Daniel tão fofo, não acredito que você tem ranço dele haha! Quanto ao Lucas, pode ser que na segunda temporada o seu pensamento mude, sério! Já os demais, eu não assisto, então, NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR HAHAHA.

    ResponderExcluir
  4. O Lucas fica menos pior na segunda temporada. Eu odeio muitos personagens. Eu parei de ver The Walking Dead porque não suporto o Rick e o filho dele.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. AAA menino, finalmente alguém que compartilha das mesmas opiniões que eu kkkkk Mas e se eu disser que também tenho ranço da Eleven, em ST? hsuhsu
    Amei o post <3

    ResponderExcluir
  6. Você tem muito no coração, meu deus menino kkkkkkkkkkkk
    Porém, boa noticia pro seu ranço do Lucas, ele fica um pouquinho melhor (vai assistir a segunda logo)
    Esse primeiro post foi mara sz

    ResponderExcluir
  7. Hahaha adorei essa lista!!! Tbm peguei ranço do Daniel, mas na verdade foi pelo tiro que ele deu na Emily!! Ela era malvada mas adorei desde o inicio!! Faz uma lista de vilões que você goste!!

    www.camilasousablog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pensei que só eu tinha ranço pelo Morgan kkk. O Lucas eu tenho fases, então né kkk
    To feliz que tenha voltado pro mundo do blog <3
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  9. Daniel também tenho. mas o lucas eu só não gosto muito os outros nem conheço!
    Beijos http://wwww.oigorismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Daniel um pouquinho, os outros não assisto as séries. Mas só ele também. Gostei bastante do post, parabéns.
    Vitoria Martins

    ResponderExcluir
  11. Amei AHUAHUAHAUHAUH

    Também tenho ranço e ódio PROFUNDO no meu coração do Morgan, mas eu sinto algo pior que nem sei descrever de tanta raiva que sinto é da Juliette (Grimm), O MULHER DO DEMÔNIO PQP, quase quebrei a TV quando ela fez umas merdas ai HAUHAUAHUAHUHAU

    Adorei a ideia, talvez eu faça uma lista no meu blog kkkkkk :D

    www.viletoria.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo