01 fevereiro 2018

Vilões que eu venero


  Tô cansado das pessoas só falarem bem dos mocinhos, aqui nós gostamos de treta, então bora falar do vilões que eu venero? Até porque se eles não existissem, Superman e Homem-Aranha, estariam desempregados, não é mesmo?



 RITAAAAAA! Não tinha como começar sem listar a Carminha! Quem não lembra das cenas icônicas dela jogando a Rita no lixo, depois a enterrando viva e por fim, o jogo virando e sendo empregada da Nina, onde surgiu a famigerada frase: "ME SERVE VAD... ME SERVE!"

     
    
  Vou confessar que até hoje eu não entendo o porque dos personagens idolatrarem tanto o Negan (The Walking Dead), pois é só um cara com um bastão de arame farpado! Mas tirando essa minha revolta, amo os deboches dele. Inclusive, amo personagens irônicos, é isso!
   
                                                 
   Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Emily Thorne (Revenge), ela tem uma cara  meio blasé, sabe? FILHA, VOCÊ TÁ RINDO OU CHORANDO? Assim, só me deixa entender! Mas tirando isso, a venero, por ser muito inteligente e sínica. VOCÊ QUER VINGANÇA @?

   
  Me digam quais vilões vocês gostam e se quiserem, posso fazer mais posts como este, okay? Um beijo do pombo!



9 comentários:

  1. AAAAA RITAAAA ♥ CARMINHA É O AMOR DA MINHA VIDA (MAL SAIU O POST E JÁ QUERO MAIS)

    ResponderExcluir
  2. Carminha, diva poderosa! melhor novela! Emily também gosto, embora não ache ela uma VILÃAA. O Negan, não conheço. Adorei o post ;D
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  4. Carminha e negan com a lucile !! só faltou a Nazaré Tedesco acho que era esse o nome kkk melhores <3 amei
    https://japalatuque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carminhaaaa! Saudades dessa vilã! Emily Thorne <3 Amo ela também!

    https://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conheço o famoso Negan desses aí! Mas pra mim o melhor vilão sempre será o Loki.. hihihihi

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Carminha é ICONE PRA SEMPREEE, amei muito a novela Avenida Brasil e espero ver dnvvv na Globo hahaha, a esperança é a ultima que morre.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carminha é um exemplo , que ícone . haha Amei !

    http://fazfavordonalia.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo